Maria Hulsewe, presidente da North America Destinations, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A North America Destinations é uma das principais operadoras de receptivo na Flórida para o mercado brasileiro. Durante a WTM sua presidente, Maria Hulsewe visitou as operadoras brasileiras, bem como as agências de viagens, acompanhado de Luis Borges, representante da operadora no Brasil. O DIÁRIO entrevistou Maria, acompanhe:

DIÁRIO: A North America Destinations se apresentou na WTM com uma estratégia diferente, você poderia comentar?

Veja também as mais lidas do DT

MARIA HULSEWE – Viemos com uma proposta para os operadores de turismo, e mostramos a eles que a North America Destinations é um operador receptivo que não vai concorrer com eles., passando preços muito baratos e assim criando um efeito dominó nivelando o mercado por baixo…somos contra o dumping de mercado, que significa, preços muito baixos, para poder ter giro de caixa, prejudicando no geral todo.

Nosso objetivo na feira é focar no nosso representante, o Luis Borges, ele da este apoio aqui no Brasil, quando eu não estou no país e ele poder reforçar esse novo tema que a empresa tem de dar um apoio ao operador que já são nossos clientes há mais de 20 anos

DIÁRIO: Já está colhendo resultados?

MARIA: estou gostando muito do resultado, temos uma grande sinergia, Luis tem uma experiência muito grande, é uma pessoa que passa credibilidade por todos já conhecerem ele e seu trabalho e por sua  grande experiencia em outras operadoras no passado…

A Flórida depende muito do Brasil e estamos lá dando todo nosso apoio

DIÁRIO: A recessão vivida no Brasil afetou sua operadora de alguma forma?

MARIA: O trade esta reagindo muito bem, por exemplo o aéreo a US$ 230, com a hotelaria em Orlando incluída, existe aí um custo-benefício excelente… acho que Orlando é um dos destinos que tem melhor oferta de custo-benefício, então se você junta tudo isso, acaba ficando elas por elas, e ai o Brasil e o turismo vão se ajustando e esperamos um retorno, a Flórida depende muito do Brasil e estamos lá dando todo nosso apoio.

DIÁRIO: E a expectativa para este ano de 2016?

MARIA:  O Brasil passa por um momento de crise não somente econômica, mas uma crise moral, então o povo precisa se sentir bem, e isso é algo que vamos vendo no dia a dia, observando as noticias, o povo espera uma conclusão. Por exemplo, um pai que tem o dinheiro para vir com o filho, mas ele fica esperando, sera que não vou ter que demitir 10, 20 pessoas de minha empresa, como sera daqui há dois meses, então ele fica apreensivo, e indeciso. Acredito que se a crise for superada as esperanças se renovam.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade