Os 55 anos da Maringá Turismo serão comemorados com festa! Em noite especial, nesta terça-feira, 30, seus principais colaboradores do escritório de São paulo e de suas três filiais em Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, celebram a data com confraternização na sede da empresa e na presença de seu presidente, Marcos Arbaitman. Os bons resultados das três empresas do Grupo, que ainda conta com a Central de Eventos e Lemontech, justificam o clima de entusiasmo diante da expectativa de crescimento de 18% em 2019 e faturamento previsto de R$ 1,26 bilhão de reais.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
“Devemos esse crescimento à excelente atuação de nossa equipe, formada por profissionais com grande conhecimento do mercado para suprir todas as necessidades de nossos clientes. Além disso, temos três empresas especializadas em eventos, viagens e tecnologia. O que nos diferencia no mercado, atrai novos negócios e enfatiza nossa expertise, demonstrando que estamos preparados para oferecer serviço personalizado e diferenciado de acordo com a crescente demanda”, enfatiza Arbaitman.
Veja também as mais lidas do DT
Atuação internacional
Aliando a expertise da empresa em gestão de viagens corporativas, lazer e de luxo à tradição de atendimento personalizado para as necessidades de cada cliente, a Maringá Turismo ainda tem forte atuação em outros países da América Latina, do Norte e Europa. Além da parceria de mais de 25 anos com a Radius Travel, que possui parceiros que possibilitam sua atuação em qualquer local do mundo, a Maringá criou em 2018 o Global Service Center, que oferece seus serviços para qualquer região do mundo, com atendimento a partir do Brasil. “Esse trabalho é possível pois temos uma tecnologia integrada que permite oferecer a personalização e monitoramento de SLA (Service Level Agreement) pelo Brasil, garantindo ainda a reconhecida qualidade de nossos serviços”, completa o Presidente.