Maringá Turismo constrói plataforma e-commerce destinado à viagens de lazer

Continua depois da publicidade

O objetivo do projeto é disponibilizar ofertas exclusivas para funcionários de empresas que usam o serviço de viagens corporativas

REDAÇÃO com agências –

A Maringá Turismo, empresa do Grupo Arbaitman, lançou o E-commerce Maringá Lazer, serviço personalizado e desenvolvido exclusivamente para seus clientes corporativos. A plataforma permite aos colaboradores o uso de diversos serviços da Maringá Turismo, agora também para as viagens à lazer.

Cada colaborador tem sua conta, tornando o ambiente seguro e funcional para cotar, simular e comprar pela internet vários tipos de serviço de viagens, como passagens aéreas, hospedagem, cruzeiros, intercâmbio e ingressos para as melhores atrações e parques do mundo, tudo com ofertas exclusivas e personalizadas.

O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito e o benefício também pode ser estendido aos familiares, desde que a compra seja feita pelo próprio colaborador.

Veja também as mais lidas do DT

A plataforma que já funciona e é utilizada por clientes importantes como a Votorantim, por exemplo, oferece algumas facilidades aos viajantes, como guia de informações com endereços de aeroportos e embaixadas, conversão de valores e monitoramento de voos em tempo real.

“Queremos oferecer nossos serviços, com a facilidade que a tecnologia proporciona, para que nossos clientes possam conhecer novos destinos e culturas. Queremos que a Maringá esteja presente em todos os momentos, não apenas em suas viagens a trabalho, mas também em seus momentos de lazer e diversão”, comenta Daniel Matias, Diretor de Marketing e Operações da Maringá Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade