Maringá Turismo constrói plataforma e-commerce destinado à viagens de lazer

O objetivo do projeto é disponibilizar ofertas exclusivas para funcionários de empresas que usam o serviço de viagens corporativas

REDAÇÃO com agências –

A Maringá Turismo, empresa do Grupo Arbaitman, lançou o E-commerce Maringá Lazer, serviço personalizado e desenvolvido exclusivamente para seus clientes corporativos. A plataforma permite aos colaboradores o uso de diversos serviços da Maringá Turismo, agora também para as viagens à lazer.

Cada colaborador tem sua conta, tornando o ambiente seguro e funcional para cotar, simular e comprar pela internet vários tipos de serviço de viagens, como passagens aéreas, hospedagem, cruzeiros, intercâmbio e ingressos para as melhores atrações e parques do mundo, tudo com ofertas exclusivas e personalizadas.

O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito e o benefício também pode ser estendido aos familiares, desde que a compra seja feita pelo próprio colaborador.

A plataforma que já funciona e é utilizada por clientes importantes como a Votorantim, por exemplo, oferece algumas facilidades aos viajantes, como guia de informações com endereços de aeroportos e embaixadas, conversão de valores e monitoramento de voos em tempo real.

“Queremos oferecer nossos serviços, com a facilidade que a tecnologia proporciona, para que nossos clientes possam conhecer novos destinos e culturas. Queremos que a Maringá esteja presente em todos os momentos, não apenas em suas viagens a trabalho, mas também em seus momentos de lazer e diversão”, comenta Daniel Matias, Diretor de Marketing e Operações da Maringá Turismo.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Theatro Municipal de São Paulo terá passeio virtual nesta quinta-feira (9)

Iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo tem como foco promover atrativos turísticos e culturais durante a pandemia de coronavírus Agências municipais com EDIÇÃO DO DIÁRIO ------------------------------------------------------------------------------------------------- Toda...

Avianca Brasil pede falência

Por Marcelo Vianna* Após entrar em recuperação judicial em dezembro de 2018, a Avianca Brasil pediu falência na última sexta-feira (03.07) perante à 1ª Vara de...

OMS orienta que viajantes encarem pandemia de Covid-19 com seriedade

GENEBRA (Reuters) - A Organização Mundial da Saúde (OMS) pediu aos viajantes nesta terça-feira que usem máscaras em aviões e se mantenham informados, à...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

O golpe do motoboy e a responsabilidade dos bancos

O golpe do motoboy é uma fraude efetuada em que os golpistas se passam por funcionários do banco, e ligam para o cliente informando...

Celso Guelfi, CEO da Global Travel Assistance: “Temos mais futuro que passado”

De acordo com dados da recente pesquisa Criteo (NASDAQ: CRTO) - uma empresa global de tecnologia -  68% dos brasileiros estão ansiosos para viajar...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias