Mavsa Resort amplia complexo aquático e tem “praia no interior”

Continua depois da publicidade

Agora, o Mavsa Resort, no interior de São Paulo, conta com piscina pé na areia. Saiba os detalhes abaixo!

Relaxar em uma praia, escutando o som das ondas e sentindo a areia entre os pés. Esta é a sensação que o Mavsa Resort deseja proporcionar aos seus hóspedes, com a “piscina pé na areia”, nova atração que traz o clima praiano para o interior de São Paulo.

Vista das ondinhas de águas claras da piscina Prainha e ao fundo, do lado esquerdo, espreguiçadeiras próximas à beira da piscina, no Mavsa Resort, em Cesário Lange-SP.
Prainha, nova atração do Mavsa Resort, em Cesário Lange-SP. (Foto: Divulgação).

Com uma área de aproximadamente 150m² a piscina oferece uma paisagem paradisíaca às margens do principal lago no centro do resort. Uma cachoeira de pedras completa a atração, e proporcionam aos visitantes momentos relaxantes, além de garantir muitas fotos em família.

Várias atrações aquáticas

O Mavsa possui um complexo aquático com outras sete piscinas, formando um verdadeiro parque de diversões.

Veja também as mais lidas do DT

Vista das espreguiçadeiras sobre a areia e com visão para o lago, no Mavsa Resort, em Cesário Lange-SP.
Espreguiçadeiras no Mavsa Resort, em Cesário Lange-SP. (Foto: Divulgação).

Entre as atrações estão a piscina aquecida e coberta, piscina espelho d’água, piscina infantil, piscina do bar molhado, piscina do toboágua de 30 metros altura e piscina de borda infinita. Além disso, duas jacuzzis complementam o cenário e tornam a experiência completa.

Benefícios e condições especiais de hospedagem

O resort, localizado em Cesário Lange, há 90 minutos de São Paulo, possui um dos mais completos serviços all inclusive do país. Com oito refeições inclusas, o complexo conta com um sistema de carta de bebidas com ou sem álcool das 10h às 23h.

Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais.

As reservas no período de julho possuem diárias para casal com 2 crianças de até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 3 dias de hospedagem e podem ser feitas pelo do site oficial do resort.

Serviço

Mavsa Resort
Endereço: Av. 03 de Maio, 2500 – Cesário Lange – SP
Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 e no site do Mavsa Resort.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade