Quinta do Olivardo tem o melhor pastel de nata de São Paulo

Continua depois da publicidade

Tradicional restaurante português vende cerca de 8 mil unidades do doce nos fins de semana

Sobremesa tradicional e uma das mais conhecidas da gastronomia portuguesa, o Pastel de Nata, conhecido também como pastel de Belém, numa referência ao bairro de Lisboa, é unanimidade entre os visitantes da Quinta do Olivardo, restaurante de São Roque que tem filial em São Paulo. O doce preparado pela casa já foi considerado o melhor de São Paulo no Festival Gastronômico Sabor de SP, promovido pela Secretaria de Turismo de São Paulo com apoio educacional do Senac.

A receita da iguaria está na família há anos sendo uma das que mais agradam o público com a venda de mais de 8 mil unidades por fim de semana. A cada 1 hora, um sino anuncia as fornadas quentinhas do doce e para comemorar o feito, funcionários e clientes batem palmas, transformando o ambiente em uma verdadeira festa.

Veja também as mais lidas do DT

“A alquimia na união da farinha, manteiga, gemas, açúcar, baunilha e alguns segredinhos, fazem do nosso pastel de nata um dos mais pedidos e celebrados da Quinta”, explica Olivardo Saqui, proprietário das casas.

A Quinta do Olivardo possui ainda cardápio variado com diversos pratos típicos da Ilha da Madeira, como Espetada Madeirense, Bitoque, Bacalhau à Lagareiro, Bacalhau à Gomes de Sá, Bacalhau com Natas, entre outros.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade