Mayara Angeli, diretora do Festival das Cataratas: “Queremos que as pessoas iniciem parcerias de sucesso aqui!”

Continua depois da publicidade

Na abertura do Festival das Cataratas, nesta quarta-feira (1º), em Foz do Iguaçu (PR), a reportagem do DIÁRIO conversou com Mayara Angeli, diretora do Festival e CEO da de Angeli Eventos e empreendimentos, empresa realizadora do evento.

Mary Ellen (De Foz do Iguaçu) – com REDAÇÃO*


O Festival das Cataratas é considerado um dos maiores do turismo nacional e tem uma intensa programação de palestras, oficinas, workshops, rodadas de negócios e a tradicional Feira de Turismo e Negócios, que este ano conta uma área de exposição de 7 mil metros quadrados, 40% a mais do que em 2020.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a diretora, todos os anos o Festival das Cataratas se reinventa e este ano nãofoi diferente: “Antes mesmo da pandemia, a cada edição nos obrigávamos a inovar de alguma forma, oferecendo um produto diferenciado ao nosso público. Para esta edição, em parceria com o Sebrae estamos muito focados na geração de negócios. Queremos que as pessoas se conheçam e iniciem parcerias de sucesso no Festival. Mais do que conhecer produtos e serviços, queremos que levem bons negócios em suas bagagens”, disse ao DT.

Manter legado

“Sempre acompanhei muito de perto o trabalho do meu pai (Paulo Angeli) e sei o quanto o Festival evoluiu ao longo desses 16 anos. Por isso, tenho noção da responsabilidade em manter esse legado que o evento trouxe para o turismo e para Foz do Iguaçu. Sempre será minha prioridade manter a essência do evento, sem deixar de atualizá-lo constantemente para atrair a atenção de todos”, ponderou.

Mayara afirma que quando ocorre mudanças, elas acontecem naturalmente e que a tecnologia e a criatividade tem sido ferramentas importantes para se alcançar a qualidade:

“Acredito que essa mudança de perfil esteja acontecendo naturalmente. A tecnologia tem se mostrado uma ferramenta importante para a evolução qualitativa de produtos e serviços relacionados à cadeia produtiva do turismo. Faz parte da nossa missão incentivar e fortalecer um ecossistema de inovação. Um exemplo é o Hackatour Cataratas, uma maratona tecnológica que vem vem resultando em boas soluções tecnológicas para o turismo”, finalizou.

A programação do Festival das Cataratas segue nesta quinta-feira (2), no Rafain Palace Hotel & Convention, com a abertura da Feira de Turismo e Negócios às 14h. A programação completa está disponível em https://festivaldascataratas.com/programacao-2021/.


*O DIÁRIO viajou a Foz do Iguaçu convidado pela organização do evento

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade