Meliá Jardim Europa lança o sofisticado serviço The Level

Continua depois da publicidade

O grande destaque do serviço está em seu exclusivo lounge

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Meliá Jardim Europa acaba de lançar o sofisticado serviço The Level. O conceito é exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, uma opção de requinte para quem busca maior comodidade na hospedagem. Oferecendo uma experiência personalizada completa, as regalias do The Level vão de uma recepção vip com check-in em área privativa a um happy hour para hóspedes dessa categoria.

O grande destaque do serviço está em seu exclusivo lounge, acessado apenas por hóspedes The Level. Além de socializar com este seleto grupo de hóspedes, nele é possível realizar pequenas reuniões, tomar um café da manhã premium de forma reservada – fora da movimentação do restaurante do hotel -, e ainda aproveitar um happy hour com bebidas e snacks inclusos das 17h às 20h.

Veja também as mais lidas do DT

Jardim e pergolado

Este lounge possui ainda uma área externa com jardim, poltronas e pergolado, e um sofisticado ambiente interno com material para leitura, acesso a internet, TV 50” e consoles de videogame como o novo Atari e Xbox.

Com muita exclusividade, a hospedagem The Level está disponível em 15 apartamentos da categoria Grand Premium do hotel, situados nos 22º e 23º andares. Esses apartamentos superiores possuem piso frio, são modernos e confortáveis, e contam com tecnologia de TV Interativa, menu de travesseiros, mesa de trabalho com poltronas Aeron, máquina de café Nespresso, uma passadoria por estada, roupão e enxoval diferenciados, amenities da marca italiana Etro, internet Wi-Fi e guarda-chuva, além de uma vista privilegiada da região do Itaim.

 Só dois 

Somente dois hotéis da Meliá no Brasil oferecem o The Level. O bem-sucedido Meliá Brasil 21, em Brasília, e o Meliá Jardim Europa sendo o primeiro hotel da rede a implantar esse serviço na capital paulista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade