Mendes Plaza Hotel oferece pacote de Páscoa

Continua depois da publicidade

Para quem pretendente aproveitar a Páscoa curtindo praia e sol no litoral paulista, uma das melhores opções é a cidade de Santos, o local oferece várias atrações para todas as idades, a cidade possui o maior jardim de orla praia do mundo, museus que contam a história do país e do Rei Pelé, além de rever a história e vislumbrar belas paisagens os visitantes podem voltar no tempo em passeio de bondinho pelas ruas de Santos.

Para desfrutar todos os encantos que a maior cidade do litoral paulista oferece é preciso tempo, conforto e praticidade, isto você encontro no Mendes Plaza Hotel, que possui uma localização privilegiada  a uma quadra da praia. No período de páscoa  hotel oferece um pacote especial, hospedagem com café da manhã e jantar, welcome drink no check-in e recreação adulto e infantil. Os quartos são equipados com TV LCD com canais a cabo, frigobar, telefone, acesso à internet e ar condicionado. Para a experiência se tornar completa, o Mendes Plaza possui a piscina com bar molhado, piscina infantil, sala de sinuca, Plaza Kids com monitores especializados, espaço fitness e sauna. Tem ainda a facilidade de estar anexo ao Miramar Shopping, complexo comercial com mais de 100 lojas.

O Mendes Plaza Hotel fica no Gonzaga, tradicional bairro santista. Todas essas facilidades ficam ainda mais incríveis com o Pacote de Páscoa.  No dia 5, haverá Almoço Especial de Páscoa com bebidas não alcoólicas inclusas (água, suco e refrigerante). Para as crianças, haverá entrega de ovos de chocolate. O apartamento duplo standard na Torre Panorama, sai por 6 vezes de R$ 91,00 por pessoa, para pacotes fechados até 28/02.

Veja também as mais lidas do DT

O check-in é feito a partir das 14h e o check-out até às 16h. Uma criança de até 11 anos é free desde que acompanhada de dois adultos pagantes e acomodada em cama auxiliar.

Mais informações no site: https://www.mendesplaza.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade