ABLA define novo calendário para cursos de capacitação

Continua depois da publicidade

A ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) concluiu o calendário 2015 de seu curso de capacitação para locadoras, prevendo etapas durante todo o ano, divididas em 20 cidades do Brasil. O curso é gratuito, voltado para empresários e profissionais da área comercial das locadoras interessados em aprender a calcular a reposição da frota, custos fixos e variáveis, despesas administrativas, impostos, taxas e lucros.

Para as datas previstas abaixo, já é possível fazer a pré-inscrição pelo e-mail paula@abla.com.br. A etapa de Palmas, no Tocantins, abrirá a série de cursos de 2015 no dia 24 de fevereiro.

Em 14 de abril, o curso segue para Porto Alegre, Florianópolis (no dia 15) e São Paulo (no dia 28). Em 5 de maio, será realizado no Rio de Janeiro; no dia 6 em Vitória; e dia 19 e no interior de São Paulo (em cidade a ser definida). Ainda no primeiro semestre, em junho, haverá etapas em Salvador (dia 9) e em Belo Horizonte (no dia 23).

Veja também as mais lidas do DT

A agenda para o segundo semestre será mais intensa. Começa em julho, em Curitiba, no dia 7; segue para Campo Grande no dia 14; e Cuiabá no dia 15. Para agosto, estão previstas as etapas de Recife (04) e de João Pessoa (05), enquanto em setembro acontecerão os cursos em Fortaleza (15) e em São Luis (dia 16).

As últimas etapas do ano serão em Manaus (dia 06 de outubro), Belém (07 de outubro), Brasília (10 de novembro), Teresina (11 de novembro) e a cidade de Natal fechará a agenda, recebendo o curso no dia 25 de novembro.

O curso de capacitação da ABLA simula fatos reais do cotidiano das locadoras, com o objetivo de tornar a dinâmica mais prática, atrativa e de fácil compreensão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade