Michel Tuma Ness, do  Clube do Feijão Amigo, homenageado por políticos e amigos

Continua depois da publicidade

por Lucia Chayb, do Rio de Janeiro  (Com Redação)

O Clube do Feijão Amigo, que tem como anfitrião Michel Tuma Ness, realizou na última quarta-feira (12) o seu encontro tradicional, desta vez no Othon Palace Copacabana, no Rio de Janeiro.

Prestigiado e com a presença de inúmeras personalidades da política carioca e nacional, como Rodrigo Maia (Presidente da Câmara dos Deputados), César Maia e Eduardo Paes (ex-prefeitos do Rio de Janeiro), Alfredo Lopes (presidente da ABIH-RJ), Michel Tuma Ness, o Michelão como é carinhosamente conhecido, fez uma retrospectiva de sua entidade, foi homenageado e prestou homenagens.

“O Clube do Feijão Amigo foi fundado em setembro de 1978, não tem estatuto, nem sede própria e nem  mensalidade. Os sócios estão unidos pelo sentimento da amizade”, disse. De acordo com Michel,  o clube já reúne mais de 400 mil associados em diversos países.

Veja também as mais lidas do DT

Os encontros promovidos pelo clube são uma forma para as personalidades das áreas de hotelaria, transportes aéreos, agentes de viagens, operadores, imprensa, autoridades, se confraternizarem. Os almoços do Clube do Feijão Amigo já integra o calendário do turismo nacional e internacional. Michel informou que os próximos eventos serão em Orlando e Nova York ainda em 2018.

Michel Tuma Ness, idealizador do Clube do Feijão Amigo (Crédito: Lúcia Chayb)

Homenageados

Nesta edição, além do próprio Michelão, também foram homenageados César Maia, Rodrigo Maia e Eduardo Paes, políticos que, segundo a organização do evento, possuem a consciência da importância da indústria do Turismo para o Brasil, para o estado do Rio e para a cidade do Rio de Janeiro.

Frase: “De um pé de feijão que nasce uma grande amizade “ (Michel Tuma Ness)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade