Miguel Garcia é novo gerente geral do Tivoli São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Tivoli São Paulo – Mofarrej anuncia Miguel Garcia como novo gerente geral do hotel, localizado no bairro dos Jardins. Garcia comandou o Belmond Copacabana Palace nos últimos três anos como diretor de operações do hotel.

Com 15 anos de experiência no setor hoteleiro, Garcia já foi gerente geral do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux (Santa Catarina), teve passagem pela rede Tivoli Hotels & Resorts como gerente de alimentos e bebidas do Tivoli Lisboa e atuou também em hotéis da rede Four Seasons, na abertura do Hotel Des Bergues em Genebra (Suíça) – passando pelo departamento de alimentos e bebidas – e no Ritz Four Seasons Lisboa onde atuou nos departamentos financeiro e de alimentos e bebidas.

Veja também as mais lidas do DT

O Minor Hotel Group, que adquiriu a marca Tivoli Hotels & Resorts recentemente, tem planos de fazer algumas atualizações no Tivoli São Paulo – Mofarrej e Garcia será encarregado de avaliá-las e administrá-las mantendo a identidade já conquistada pelo hotel de luxo. Garcia se reportará a Marco Amaral, vice-presidente de operações e desenvolvimento do Minor Hotel Group para América Latina.

Atualmente o Tivoli São Paulo – Mofarrej conta com 220 apartamentos – incluindo a maior suíte presidencial da América Latina, dois restaurantes e um bar, spa tailandês, piscina, heliponto e espaço para eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade