Visual Turismo tem pacotes para “O Maior São João do Mundo”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para aproveitar “O Maior São João do Mundo”, como é chamada a festa junina de Campina Grande, na Paraíba, a operadora Visual Turismo preparou um pacote com hospedagem na capital João Pessoa. O evento deste ano acontecerá entre os dias 3 de junho e 3 de julho, todos os dias da semana, e os turistas que viajarem pela Visual poderão curtir a festa com o traslado no Ônibus do Forró, incluído no pacote junto com sete noites no Smart Hotel e um passeio pela cidade.

Nessa época, a região se torna a capital das festas juninas e a grade atração é seu “forródromo”, o Parque do Povo, palco do São João de Campina Grande por 30 dias ininterruptos. O espaço de 43 mil m² conta com dois arraiais, Arraial Luiz Gonzaga e Arraial Hilton Motta, e várias ilhas, como a da gastronomia, com delícias regionais, e a da Nova Rainha, repleta de souvenirs locais.

Veja também as mais lidas do DT

Para aproveitar a festa, o pacote para João Pessoa inclui sete noites com café da manhã, passeio pela cidade, bilhetes aéreos de ida e volta (via Recife) e traslados entre o hotel e o aeroporto.

O ônibus percorre 120 km em cerca de uma hora e meia e o serviço de bordo oferece água, refrigerante, cachaça, pipoca e canjica de milho, além de um pequeno travesseiro para o retorno.

As saídas da viagem podem ser agendadas para quatro datas de junho: dia 5, dia 18 e para os dias 12 e 19. Os pacotes incluem hospedagem em apartamento duplo, com saídas de São Paulo.

Para mais informações ou para pesquisar outras ofertas disponíveis, ligue para (11) 3235-2000 ou acesse o site www.visualturismo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade