Ministério divulga as 21 iniciativas classificadas para o Prêmio do Turismo

Continua depois da publicidade

O Ministério do Turismo acaba de classificar os 21 finalistas que vão concorrer ao troféu de sete categorias do Prêmio Nacional do Turismo 2018 (CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA COMPLETA). Elas foram selecionadas entre 208 propostas habilitadas para concorrer à premiação, com participações de todo o Brasil. Um total de 241 iniciativas e casos de sucesso foram inscritas nas seguintes áreas: monitoramento e avaliação do turismo (16 projetos); qualificação e formalização no turismo (19); valorização do patrimônio pelo turismo (47); turismo de base local e produção associada ao turismo (46); turismo social (17); inovação tecnológica no turismo (28); e marketing e apoio à comercialização do turismo (35).

Após a classificação de três finalistas por categoria, os selecionados passam por análise meritória e eliminatória da comissão julgadora, que vai eleger os vencedores. A lista de premiados será anunciada em cerimônia no próximo dia 5, no Rio de Janeiro.

VOTE AGORA – Encerra às 18h desta quinta-feira (29) a votação popular que vai apontar também os profissionais vencedores nas categorias Academia, Governo, Iniciativa Privada, Organizações Não-Governamentais e Imprensa/Mídias Sociais da 1ª edição do Prêmio Nacional do Turismo. Até o momento, o Ministério do Turismo contabiliza mais de 42,7 mil votos válidos. Ainda dá tempo de votar: CLIQUE AQUI.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade