Movie Day da rede Atlantica acontece nesta quinta-feira (28) em Fortaleza

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Movie Day da Atlantica Hotels ação promocional da rede hoteleira que envolve agentes de viagens, colaboradores e parcerios acontece nesta quinta-feira (28) em Fortaleza.  Com o filme Capitão América: Guerra Civil, que será apresentado em 3D, a companhia aguarda receber cerca de 200 profissionais do setor que mantém relacionamento com o Quality Hotel Fortaleza e o Comfort Hotel Fortaleza.

Segundo Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, a praça conta com muitos agentes de viagem, operadores e secretarias que estão em constante contato com os executivos de vendas locais da Atlantica. “Estes clientes geram ampla demanda de hospedagem não apenas para nossos hotéis em Fortaleza, maspara o Brasil inteiro. Nada melhor, portanto, que conhece-los pessoalmente e criar uma relação forte e duradoura com eles”, afirma a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade