MSC Cruzeiros anuncia inauguração do novo MSC Seascape no coração de Nova York

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que o MSC Seascape terá sua cerimônia de inauguração no dia 7 de dezembro de 2022, no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, no coração da cidade de Nova York. Para manter a tradição, Sophia Loren fará o batismo do transatlântico.

Agência com EDIÇÃO DO DIÁRIO


Segundo a MSC, a cerimônia de lançamento do MSC Seascape dará início à temporada deste navio nos EUA e no Caribe, reforçando a expansão da MSC Cruzeiros para o porto de Nova York

Veja também as mais lidas do DT

A Companhia de cruzeiros anunciou os planos de realizar a Cerimônia de Inauguração do navio no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, localizado no centro de Nova York, na quarta-feira, dia 7 de dezembro de 2022. O estrelado evento trará o estilo e o glamour europeus da MSC Cruzeiros para a Big Apple e contará com dignitários locais, parceiros, agentes de viagens, imprensa de todo o mundo, celebridades e artistas internacionais. Claro que nenhuma Cerimônia de Inauguração estaria completa sem a estrela vencedora do Oscar Sophia Loren, desempenhando seu papel icônico como madrinha de seu 18º navio da MSC Cruzeiros.

“Estamos particularmente felizes em comemorar este marco importante na cidade de Nova York, que ocupa um lugar especial na história do nosso Grupo e já conta com a presença de navios da Divisão de Cargas do Grupo MSC desde 1985″, afirmou Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

Cidade de Nova York, com estátua da Liberdade e Manhattan (Crédito: MSC)

Primeiro da MSC inaugurado em Nova York 

MSC Seascape será o primeiro navio da Companhia a ser inaugurado em Nova York, refletindo o compromisso da MSC Cruzeiros com o mercado norte-americano e seu projeto de expansão para Nova York e o Nordeste do país, com cruzeiros durante todo o ano, partindo no Terminal de Cruzeiros do Brooklyn, a partir de abril de 2023. A MSC Cruzeiros é a empresa de cruzeiros que cresce mais rápido e a terceira maior marca de cruzeiros do mundo. Com uma presença verdadeiramente global, a Companhia continua a expandir e a crescer com dois novos navios estreando em 2022 — o MSC World Europa e o MSC Seascape — e ainda o MSC Euribia em 2023.

Em Nova York, os convidados de todo o mundo desfrutarão de uma Cerimônia de Inauguração com entretenimento e apresentações ao vivo, juntamente com um jantar de gala e a oportunidade de descobrir os espetaculares ambientes e experiências a bordo do MSC Seascape.
Após a cerimônia, o navio navegará para Miami para a sua temporada inaugural no Caribe, com uma longa lista de fantásticos recursos que o tornam particularmente adequado para o clima quente e ensolarado da região.

Conheça o MSC Seascape:

MSC Seascape oferecerá uma experiência imersiva que realmente conecta os hóspedes com o mar desde seu design de ponta, até sua impressionante área ao ar livre, que poderão ser aproveitados para momentos de relaxamento, refeições e entretenimento. Alguns dos principais destaques incluem:

  • 2.270 acomodações, com 12 tipos diferentes de cabines e suítes com varandas, incluindo as cobiçadas suítes de popa, presentes em todos os navios da classe Seaside;
  • 11 restaurantes, 19 bares e lounges, com muitas opções para refeições e drinks ao ar livre;
  • Seis piscinas, incluindo uma deslumbrante piscina de borda infinita na popa com uma incrível vista do mar;
  • O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, com aproximadamente 3.000 metros quadrados de área, com vistas panorâmicas do oceano na parte da frente do navio;
  • Uma extensa promenade à beira-mar, com 540 metros de comprimento, que aproxima os hóspedes do mar;
  • Uma espetacular Ponte dos Suspiros com piso de vidro, no 16º andar, com uma vista única do oceano.
Após a cerimônia, o navio navegará para Miami para a sua temporada inaugural no Caribe

LEIA TAMBÉM:

MSC PREZIOSA: vejam o que os hóspedes falam do cruzeiro de 3 dias!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade