MSC encerra temporada 2014/2015 e divulga novidades para próximo período

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar os resultados preliminares da temporada 2014/2015, que se encerrará oficialmente em abril. A armadora comemora os resultados do período, que contou com uma oferta total de 107.000 cabines e mais de 249.000 hóspedes embarcados na América do Sul, nos quatro navios que vieram ao continente.

No Brasil, com três navios em operação, a companhia ofertou 86.000 cabines e embarcará, até o fim da temporada, mais de 200.000 hóspedes.

Com a vinda de quatro navios para o Brasil, um a mais do que na atual temporada, e outro para a Argentina, a oferta de cabines aumentará em cerca de 17% na próxima temporada, contabilizando um total de 125.000. Para o mercado brasileiro, a projeção é de um crescimento de 24% na oferta, com um total de 107.000 cabines.

Veja também as mais lidas do DT

No próximo período, o MSC Splendida virá ao Brasil pela primeira vez e realizará um total de vinte e dois roteiros, sendo quatorze viagens de sete noites para o nordeste e oito minicruzeiros pelo sudeste.

Os navios MSC Lirica e MSC Armonia também estarão presentes na próxima temporada brasileira e, desta vez, virão ao país com 200 novas cabines, além de áreas comuns modernizadas e ampliadas. O MSC Armonia fará um total de trinta e três roteiros de três a quatro noites, pelas ilhas e praias tropicais do litoral do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O MSC Lirica, retornará ao porto do Rio de Janeiro para realizar seis cruzeiros de seis noites para o nordeste e seis de oito noites para a América do Sul, além de quatro minicruzeiros.

Para fechar a frota que virá ao Brasil, o MSC Magnifica retornará ao continente sul americano para realizar onze viagens, com destaque às rotas com destino ao Uruguai e à Argentina, partindo do porto de Santos.

Além dos roteiros pelo continente sul americano, os cinco navios realizarão as MSC Grand Voyages no início e no final da temporada, onde os hóspedes têm a oportunidade de visitar diferentes cidades de dois continentes.

www.msccruzeiros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade