MSC é reconhecida como “Melhor companhia marítima para vida noturna”

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar o recebimento do prêmio ‘Best Cruise Line for NightLife 2016’ (Melhor companhia marítima para vida noturna), do Cruise Critic, um dos maiores sites de avaliação deste mercado. O reconhecimento se deu pela variedade de experiências e entretenimento de primeira classe oferecidos a bordo dos transatlânticos da companhia.

Os vencedores do Cruise Critic são escolhidos por meio da votação dos membros de sua comunidade. De acordo com o portal, a armadora obteve a maior quantidade de votos pelo sucesso de seus espetáculos ao estilo Broadway, que atraem pessoas de todas as nacionalidades, além das apresentações musicais que acontecem em diferentes espaços dos navios, exibição de filmes à noite e discotecas que animam os hóspedes até as 3h horas da madrugada.

Veja também as mais lidas do DT

As opções de entretenimento da companhia incluem seis espetáculos semanais ao estilo Broadway com variados temas, que incluem desde acrobacias e contorcionismo até óperas e tributos a artistas internacionais.

A MSC Cruzeiros planeja elevar seu entretenimento a outro patamar no próximo navio, o MSC Meraviglia, que será inaugurado em junho de 2017. Os hóspedes que navegarem a bordo da embarcação assistirão a duas apresentações exclusivas do Cirque Du Soleil, idealizadas exclusivamente para a armadora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade