Delta completa a implementação do Wi-Fi em sua frota internacional

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Delta finalizou a implementação de Wi-Fi em toda a sua frota internacional de voos de longa distância, oferecendo conectividade aos clientes em mais de seus 200 voos diários entre os Estados Unidos e África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul.

Atualmente, a Delta é a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer Wi-Fi em todos os seus voos internacionais de longa distância, dispondo da maior frota conectada à internet do mundo, com mais de 1,1 mil aeronaves operando mais de 3,5 mil voos todos os dias. A instalação do Wi-Fi internacional inclui as aeronaves Boeing 747, Boeing 777, Boeing 767, as internacionais Boeing 757-200 e Airbus A330. Por dia, mais de 400 mil clientes Delta têm acesso à internet a bordo.

Veja também as mais lidas do DT

“Investimos bilhões de dólares para fazer com que nossos clientes tivessem uma melhor experiência de viagem por meio de conforto, conectividade e entretenimento”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Produto e Experiência ao Cliente da Delta. “A conclusão da instalação do Wi-Fi em nossa frota internacional possibilita que nossos clientes estejam mais conectados do que nunca em mais dos 50 países onde operamos em todo o mundo”.

A companhia iniciou a implementação do Wi-Fi em suas aeronaves domésticas em 2008 e nas internacionais em 2012.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade