MSC Seaview é batizado em cerimônia glamourosa no porto histórico de Gênova

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O novo navio da MSC Cruzeiros – MSC Seaview – foi inaugurado em Gênova no último sábado (9). O evento foi marcado por muito glamour e reuniu grandes estrelas, convidados VIPs, parceiros de viagens e mídia internacional, além dos principais executivos da armadora e do Grupo MSC. Gianluigi Aponte, fundador e Presidente Executivo do Grupo MSC e também proprietário do navio, participou juntamente com as famílias Aponte e Aponte-Vago.

A celebração teve como ponto alto o corte de fita feito por Sophia Loren, madrinha da companhia, que lançou a garrafa de champanhe até casco do navio. Madame Loren é praticamente parte da família MSC e, a cada inauguração, traz um toque de glamour e estilo hollywoodiano para a solenidade.

Veja também as mais lidas do DT

O evento contou ainda com Ramón Freixa, chef espanhol com duas estrelas Michelin que estendeu sua parceria com a MSC Cruzeiros para elaborar seu primeiro restaurante nos mares, a bordo do MSC Seaview. O chef pan-asiático Roy Yamaguchi, por sua vez, participará de sua segunda inauguração com a companhia, junto a outras celebridades como o modelo e o ator espanhol Jon Kortajarena, os apresentadores e atores brasileiros André Marques e Giovanna Ewbank, e a personalidade da televisão francesa, Ariane Brodier.

O meganavio partiu de Gênova para a sua viagem inaugural, neste domingo (10 de junho) (Crédito: MSC)

MSC Seaview

O MSC Seaview é o 15º navio a integrar a frota da MSC Cruzeiros e o terceiro a entrar em operação em apenas 12 meses, parte do plano de investimento da empresa de 10,5 bilhões de euros.

O luxuoso meganavio partirá de Gênova para a sua viagem inaugural, neste domingo (10), oferecendo seis portos de embarque no Mediterrâneo Ocidental, incluindo os populares portos de Gênova, Marselha e Barcelona, bem como paradas em outros destinos populares da região, como Nápoles, Messina, na Sicília, e Valetta, em Malta. Em dezembro deste ano, o MSC Seaview chega ao Brasil para fazer a sua primeira temporada em águas nacionais.

MSC Cruzeiros

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade