MSC Seaview oferece infraestrutura para rotinas fitness

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A bordo do MSC Seaview terá infraestrutura para a prática de atividades físicas e bem-estar.  O empreendimento é o mais novo transatlântico da MSC Cruzeiros. A embarcação estreará no Brasil em dezembro deste ano.

MSC Seaside, MSC Gym by Technogym

Com 2.410m², o MSC Aurea SPA do meganavio é o maior de toda a frota, e possui portfólio de serviços, instalações luxuosas e salas com vistas para o mar. Nesse SPA balinês, entre as diversas opções de massagens, os hóspedes poderão optar, por exemplo, pela balinesa, com velas, conchas “Aure del Mare” ou a com sais “Himalayan Dream”.

Veja também as mais lidas do DT

O espaço também oferece métodos de tratamentos faciais e corporais de primeiro mundo, como o Mya Advance, uma alternativa que auxilia na modelagem do corpo; rádio frequência Q-Frequency; e Electroporation, um procedimento que rejuvenesce a pele sem a necessidade de agulhas. O SPA contempla ainda aromaterapia, manicure, pedicure, depilação, SPA doctor, uma barbearia completa e um salão de beleza da rede internacional de cabelereiros Jean Louis David, com serviços de corte, penteados, hidratação com óleos e revitalização dos fios. E para relaxar ainda mais, os hóspedes poderão aproveitar saunas, banho turco e salas termais.

Além de todo esse portfólio, nesta área, pela primeira vez no Brasil, os hóspedes também poderão aproveitar uma coleção exclusiva de tratamentos de vinoterapia da marca LAJATICA. Foram desenvolvidos oito procedimentos com vinho para os hóspedes. Esse programa contribui com estímulos à circulação, redução dos sinais de envelhecimento e iluminação no tom da pele.

Atividades físicas

Para a prática de atividades físicas, a academia a bordo também é uma atração à parte. O local oferece vista panorâmica para o mar e 870 metros. O espaço também é equipado com aparelhos de última geração da Technogym®. Aos que buscam aprimorar ainda mais os treinos, será possível optar pela contratação de um personal trainer. O navio conta com uma sala de Spinning com capacidade para dez pessoas e uma sala de Yoga. Ambas com uma agenda de aulas, executadas por professores especializados.

O megatransatlântico oferece quadra poliesportiva. Ambiente onde o hóspedes pode jogar tênis, futebol, vôlei ou basquete. Aliado a isso, nos destinos de escalas, será possível realizar excursões que contemplam trilhas e muitas aventuras.

Nos restaurantes presentes em toda a sua frota, oferecem opções gastronômicas saudáveis, preparadas com ingredientes frescos.

Em todos os navios da empresa, os hóspedes têm inúmeras instalações esportivas, academia e serviços do MSC Aurea SPA. E podem ser aproveitados em qualquer roteiro oferecido pela companhia.

Para mais informações ou o esclarecimento de dúvidas, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade