“Mulheres no Mapa” é o novo projeto lançado pela agência de viagens de experiência ID Travel

Continua depois da publicidade

ID Travel, agência especializada em viagens de experiência oferece balonismo e paraquedismo em Boituva (SP)

Edição do DIÁRIO

A agência de viagens de experiência ID Travel, sediada em Bauru, no interior de São Paulo, lançará seu projeto “Mulheres no Mapa” oficialmente no dia 24 de março, durante uma aventura de balonismo e paraquedismo dedicada especialmente ao público feminino, em Boituva. As vagas são limitadas.

De acordo com a CEO da ID Travel, Amanda Corrêa, o projeto nasceu a partir da percepção de demandas na região. “A procura por parte do público feminino é grande, chegando a ser a maioria das espontâneas, vindas de várias cidades da região de Bauru, em um raio de aproximadamente 100 quilômetros. Já chegamos a receber pessoas de Marília, Botucatu e até de São Carlos, dentre outras do interior paulista”, afirmou Amanda.

Para a executiva, a boa receptividade se deve principalmente à empatia com seu público. “Por eu ser uma figura feminina, que já cruzou os quatro cantos do planeta e dedicou vários anos da vida adquirindo repertório cultural e de turismo a partir de trabalhos em navios internacionais, acaba gerando uma segurança e uma empatia por parte daquelas mulheres que sonham em desbravar o mundo”, concluiu.

Veja também as mais lidas do DT

Para o segundo semestre de 2019 já são planejadas viagens exclusivas para mulheres, tanto em território nacional quanto internacional. Os destinos serão divulgados no lançamento do projeto.

Inclusão

A ID Travel oferece atendimento também em Libras, a Linguagem Brasileira de Sinais, tanto na agência quanto na viagem, otimizando a inclusão de todos os perfis de viajantes.

O Mulheres no Mapa, a partir de toda a estrutura oferecida pela ID Travel, oferece uma variedade de opções para grupos ou individuais. Basta definir o tipo de experiência e expectativas e apresentar à equipe para que algo exclusivo comece a ser planejado.

Serviço
Mulheres no Mapa
24 de março – viagem de experiência de aventura na cidade de Boituva, interior de São Paulo.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 98110-5643 ou por meio do e-mail contato@viajeidtravel.com.br
Endereço
ID Travel – Rua Virgílio Malta, nº 17-76, Altos da Cidade, Bauru-SP.
Site: www.viajeidtravel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade