Museu do Ipiranga inaugura Observatório da Obra e promove Drive-Thru Solidário

Continua depois da publicidade

No próximo sábado (26), o Museu do Ipiranga reúne duas atividades muito especiais: a inauguração do Observatório da Obra e o Drive-Thru Solidário, que coletará doações de alimentos junto ao Mesa Brasil, do Sesc. São as primeiras atividades presenciais com público do Museu do Ipiranga desde o início da pandemia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A partir de sábado, será possível conferir in loco o andamento dos trabalhos de reforma e ampliação do Museu do Ipiranga. O público poderá visitar o Observatório da Obra, espaço que dispõe de mirante com a melhor vista para o canteiro de obras do Edifício-Monumento e sala com vídeos que trazem episódios sobre a evolução da obra, desde seu início até agora. O acesso é gratuito e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Por conta da pandemia, visitas acontecem mediante agendamento prévio, via Sympla, cumprindo todas as recomendações de segurança sanitária. Para agendar, acesse http://bit.ly/Visita-Observatorio.

Veja também as mais lidas do DT

o Observatório da Obra, espaço que dispõe de mirante com a melhor vista para o canteiro de obras do Edifício-Monumento (Crédito: divulgação)

No mesmo dia, entre 9h e 17h, o Museu do Ipiranga e o Sesc São Paulo promovem um Drive-Thru Solidário para coleta de alimentos não perecíveis destinados à doação. Dentro da Ação Urgente contra a Fome, a iniciativa do programa Mesa Brasil disponibilizará uma tenda para coleta de doações em frente à entrada para o Jardim do Museu, na Rua dos Patriotas, 100, com sistema drive-thru. Para doar, certifique-se de que o produto atende aos quesitos do programa, e esteja munido de máscara. Funcionários do Museu e do Sesc estarão à disposição para receber as doações. Mais informações no release em anexo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade