Na Abav- RJ, “Peru – Experiências turísticas e gastronômicas” será tema de evento

Continua depois da publicidade

O treinamento, que será comandado por Milagros Ochoa, da PROMPERÚ, acontecerá no dia 25 na sede da Abav-RJ e apresentará alguns segmentos turísticos do Peru para os agentes de viagem.

EDIÇÃO DO DT com Agências


No próximo dia 25, às 17h, o auditório da Abav-RJ receberá o treinamento “Peru – Experiências turísticas e gastronômicas”, que apresentará aos agentes de viagens alguns nichos do destino como aventura, natureza, luxo, cultura e gastronomia e os protocolos para entrada no país.

De acordo com o comunicado oficial, o evento, que marca a volta dos encontros presenciais na sede da entidade após o início da pandemia, será comandado por Milagros Ochoa, da PROMPERÚ Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

“Os agentes de viagens têm um papel muito importante no turismo. Acreditamos que a fidelização dos clientes se faça graças a dois fatores: o bom atendimento e o conhecimento dos produtos. Por isso, os treinamentos são imprescindíveis”, destaca Milagros, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.

Segundo a nota, ao final do treinamento, haverá uma degustação de Ceviche e Pisco Sour, oferecida pela chef Fabi Ciraudo em parceria com a Mermaid Pescados e Food Service.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail abav.rj@abav.com.br. A Abav-RJ está localizada na Rua Senador Dantas 76, 2º andar, Centro.

O evento "Peru - Experiências turísticas e gastronômicas" acontecerá no próximo dia 25, ás 17h, na Abav-RJ.
Evento “Peru – Experiências Turísticas e Gastronômicas”. (Créditos: Divulgação).

Para saber mais, acesse o site da Abav-RJ.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade