Netto Moreira recebe título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 18 de setembro, o gerente do Hotel Sofitel Ipanema, Netto Moreira, foi um dos cinco agraciados com o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro. Evento foi apresentado e coordenado pelo professor Bayard Boiteux, com a entrega do título feita pela primeira-bailarina e diretora do balé do Theatro Municipal, Ana Botafogo. Cerimônia realizada no Sofitel Ipanema, contou com a presença de representantes de 16 países.

Netto Moreira assumiu a gerência do Sofitel Rio de Janeiro Ipanema em 2017. O profissional está na cidade desde 2012. Retornou de uma carreira profissional hoteleira de quase 15 anos entre Europa e America do Norte.

Veja também as mais lidas do DT

No seu retorno ao Brasil, Netto se destacou e conquistou o cargo de gerente operacional no Sofitel Copacabana. Como gerente operacional na unidade de Copacabana, liderou a equipe do hotel (550 colaboradores) durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Netto é formado em Hotelaria, na França, pelo Lycée Hôtellerie Tourisme St. Quentin, em Yvelines Guyancourt, em Paris. Com dois cursos de especialização em Operações nos Estados Unidos e Canadá, o executivo participou do MBA IHMP (International Hotel Management Program), em 2013-2014 na França.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade