Nobile Hotéis chega ao Rio de Janeiro em junho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em expansão pelo Brasil, a Nobile Hotéis incorpora ao seu portfólio um novo empreendimento no Rio de Janeiro. Com investimentos na ordem de R$ 120 milhões, o Nobile Inn & Suítes Via Première abre suas portas em junho, mesma época dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o que faz com que o empreendimento já tenha grande demanda do público internacional que estará na cidade para o evento.

O Nobile Inn & Suítes Via Première é uma realização do Grupo Via Engenharia que possui 36 anos de atuação no Brasil e é responsável pela entrega de mais de 50 mil imóveis em todo o País.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado na zona oeste da cidade, o complexo de 680 apartamentos, está próximo ao Parque Olímpico, a poucos metros do Riocentro e a 10 minutos da Barra da Tijuca onde podem ser encontrados diversos shoppings centers e polos empresariais e gastronômicos da região.

De acordo com Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, “para a Nobile Hotéis, chegar ao Rio de Janeiro com um empreendimento desse porte e dessa qualidade é gratificante e muito importante para a Companhia”, enfatiza.

Para melhor atender aos hóspedes, o empreendimento contará com lavanderia, wi-fi gratuito, TV a cabo, enxoval, utensílios e equipamentos de cozinha, entre outras funcionalidades. Sua estrutura ainda incluirá três salas para reuniões, uma loja de conveniência com bebidas e congelados, além de restaurante que servirá café da manhã, almoço, jantar e room service.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade