Noite das Mulheres no Deville Business Maringá

Continua depois da publicidade

O Deville Business Maringá prepara uma ação especial para o mês das mulheres. Na sexta-feira, 6 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o hotel irá promover a Noite das Mulheres. Um evento especial e direcionado para o público feminino. Nesta noite, a primeira caipirinha será por conta da casa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Uma noite especial com petiscos quentes e frios e brigadeiros gourmet, servidos das 20h às 23h, no Dixie Lobby Bar. A grande novidade será o formato: petiscos quentes e frios como: cubos de queijo coalho grelhado com pimenta biquinho no palito, espelho de frios, sushis veganos, minipão italiano com creme de queijo, cubo de mignon na colher com molho rôti, espetinho de almôndega, conchiglione frito, minissanduíche folhado de salmão entre outras delícias. Já para a sobremesa, o cardápio contará com 10 sabores de Brigadeiros Gourmet, entre eles, de caipirinha, churros, frutas vermelhas e crème brûlée. O valor da noite especial é de R$ 65,00 + taxas por pessoa, sem bebidas e já com a primeira caipirinha de cortesia, como um welcome drink.

Veja também as mais lidas do DT

O pagamento deverá ser feito antecipadamente até o dia 05 de março. Os lugares são limitados e é preciso fazer reserva. Para mais informações: (44) 3221 6700, e no e-mail guestservice.mga@deville.com.br, e também no site https://www.deville.com.br/hotel-deville-business-maringa/. O hotel fica na Rua Av. Herval, 26 – Zona 01, Maringá – PR.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade