Hotel boutique de Curitiba está entre os melhores do Brasil

Continua depois da publicidade

Com um ano e meio de operação, o Nomaa, primeiro hotel boutique de Curitiba, foi escolhido um dos cinco melhores hotéis do Brasil, na lista TripAdvisor Travellers’ Choice 2017, do TripAdvisor. O ranking traz 25 empreendimentos do ramo, entre eles, os mais tradicionais e luxuosos hotéis do país. Para se chegar ao resultado, o site de viagens leva em consideração as avaliações dos seus usuários, que são coletadas por um período de 12 meses.

No TripAdvisor, o Nomaa ainda figura em outro importante ranking: o de melhor hotel de Curitiba. A posição foi alcançada quando o hotel ainda tinha seis meses de funcionamento, o que o fez receber, em maio de 2016, o Certificado de Excelência. Ao todo, a lista possui 101 hotéis avaliados.

“Ser destacado pelo TripAdvisor nos faz ter a certeza de que estamos prestando um bom serviço e assim queremos continuar. Queremos que as pessoas saibam que se hospedar no Nomaa é ter a certeza de que nada vai faltar e tudo vai valer a pena, porque a experiência é única”, afirma a diretora e gerente-geral Carolina Nacli.

Veja também as mais lidas do DT

Melhores do Brasil

O Travellers’ Choice é o reconhecimento máximo que o TripAdvisor pode conceder. É o único do setor de turismo baseado em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo e refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

Com 42 apartamentos equipados e um décor de peças e móveis assinados por designers brasileiros e estrangeiros, o hotel é visto por muitos como um lugar sofisticado que tem ar de casa. Quem se hospeda no Nomaa tem à disposição academia, spa com massagens relaxantes, mimos como menu de travesseiros e kits de beleza, e Ipad Concierge, que fica à disposição do hóspede, nos quartos, caso ele queira fazer qualquer solicitação sem precisar do telefone ou de um contato pessoal.

www.nomaa.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade