Nova Orleans e Copa Airlines comemoram aniversário de 2 anos

Continua depois da publicidade

Parceria entre Nova Orleans e Copa Airlines
coleciona boas experiências para ambos os lados

REDAÇÃO DO DT com agências –

O Greater Nova Orleans, órgão responsável pelo Desenvolvimento na região sudeste do estado da Louisiana, celebra o 2º aniversário do vôo da Copa Airlines que opera serviço direto quatro vezes por semana entre Nova Orleans, Louisiana e Cidade do Panamá, na República do Panamá.

A comemoração será no Louis Armstrong New Orleans International Airport.

Frequência

Desde o Tocumen Airport no Panamá, a Copa Airlines é a companhia que mais oferece voos para destinos internacionais na América Latina, incluindo nove cidades no Brasil, além de São Paulo e Rio de Janeiro.  São mais de quatro voos diários entre cidades do Brasil e o Panamá e conexão de apenas uma hora para New Orleans.

Veja também as mais lidas do DT

Serviços

Além disso, passageiros conectando no Aeroporto do Panamá para New Orleans e vice-versa, não precisam passar pelo Setor de Imigração e Alfandega no Panamá e as bagagens já são despachadas direto ao seu destino final.

Além das ótimas opções de voos, a Copa Airlines oferece um ótimo serviço que permite embarque de duas malas por pessoa com 23kg cada além de mala de mão grátis, bebidas e refeições grátis em seus voos e uma das tarifas aéreas mais competitivas do mercado para quem deseja visitar New Orleans.

A Copa Airlines é um dos membros da Star Alliance.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade