Bancorbrás Turismo lança pacote especial para o Vale dos Vinhedos (RS)

Continua depois da publicidade

Perfeito para os amantes de vinhos, o Vale dos Vinhedos
oferece passeios e muito mais para os viajantes da Bancorbrás

REDAÇÃO DO DT com agências –

O Vale dos Vinhedos, localizado na Serra Gaúcha, a 120 km da capital Porto Alegre, traz as tradições culturais, gastronômicas e históricas deixadas pelos imigrantes italianos com as modernas técnicas de produção de uvas, vinhos e espumantes.

As mais de vinte vinícolas, distribuídas entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, são as atrações principais do lugar.

Amantes do vinho

Dessa forma, para quem tem a curiosidade e a vontade de conhecer de perto os processos de produção de rótulos brasileiros reconhecidos tanto no mercado interno quanto no externo, a Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacote completo ou somente passeios para curtir a Rota dos Espumantes.

Veja também as mais lidas do DT

Conhecendo mais da Serra Gaúcha

Na região, as vinícolas disponibilizam visitações guiadas para conhecer desde a história do local, quanto para ver de perto as etapas de produção e degustar alguns produtos da casa.

Além do tour com guias profissionais, o turista pode explorar um dos cenários mais belos da Serra Gaúcha por meio de um transporte peculiar: a Maria Fumaça.
Partindo de Bento Gonçalves, o trem segue com destino a Carlos Barbosa e passa por uma série de paisagens de tirar o fôlego.

Serviço

Confira outros pacotes da Bancorbrás

Para mais informações, basta ligar para 3004-9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades), ou acesse bancorbras.com.br

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade