NYC & Company destaca 18 eventos para turistas curtirem as festas em Nova York

Continua depois da publicidade

NYC & Company, organização oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, antecipa 18 comemorações exclusivas para viajantes globais explorarem durante a temporada de festas de 2018/2019. Desde o lançamento não-oficial da temporada com as Rockettes e o Spectacular Christmas no Radio City Music Hall no início de novembro, até as várias celebrações de Ano Novo e tudo o mais que a cidade terá para oferecer, Nova York está mais uma vez preparada para uma temporada festiva como nenhuma outra no mundo.

Os destaques incluem eventos icônicos e novas celebrações, no melhor estilo nova-iorquino, com uma variedade quase infinita para os viajantes aproveitarem neste inverno. Os visitantes também encontrarão atividades incríveis, novos destinos de compras, vitrines mundialmente famosas (Barneys, Bergdorf Goodman, Bloomingdale’s, Macy’s, Nordstrom e Saks Fifth Avenue), inigualáveis pistas de patinação no gelo ao ar livre e mais atrações espalhadas por toda Manhattan, Brooklyn, Bronx, Queens e Staten Island. A temporada nos cinco distritos será encerrada de forma deslumbrante, como sempre, com várias celebrações de Ano Novo.

Como sempre, três eventos icônicos incluem a introdução e a conclusão da temporada de festas na cidade de Nova York:

Veja também as mais lidas do DT

Parada de Ação de Graças da Macy’s

Manhattan, 22 de novembro, 2018
As férias em Nova York começam oficialmente com a ajuda de artistas de música de renome mundial, performers da Broadway, bandas selecionadas de todos os Estados Unidos e carros alegóricos espetaculares na 92ª edição do mais popular evento pré-Ação de Graças da América. (macys.com/parade)

Cerimônia de Iluminação da Árvore de Natal do Rockefeller Center

Manhattan, 28 de novembro, 2018
Uma lista de artistas ao vivo ajudará, mais uma vez, a iluminar a maior e mais brilhante casa do Papai Noel na véspera do Natal em Nova York. A árvore de mais de sete andares espalhará a alegria das festas para os milhões de visitantes recebidos até as luzes se apagarem em 7 de janeiro. (rockefellercenter.com)

Queda da Bola na Noite de Réveillon da Times Square

Manhattan, 31 de dezembro, 2018–1º de janeiro, 2019
Em 1904, o ex-proprietário do New York Times convenceu a cidade a renomear a Longacre Square em homenagem à publicação mundialmente famosa. Além da mudança de nome e da inauguração da primeira linha de metrô de Nova York, esse ano marcou a celebração inaugural da véspera de Ano Novo na Times Square, e a “Esquina do Mundo” passou a ser o pano de fundo histórico da comemoração do Ano Novo da cidade. Aproximadamente 1 milhão de visitantes devem se reunir para assistir ao vivo à queda da bola este ano. (timessquarenyc.org)

SERVIÇO

Para mais informações, acesse: NYCgo.com/holiday.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade