GTA capacita mais de 100 agentes e reforça a importância do seguro viagem no turismo

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 18 e 19 de agosto, a GTA – Global Travel Assistance capacitou mais de 100 agentes de viagem. Ação foi realizada em parceria com grandes empreendimentos hoteleiros. Atualmente, são mais de 6.500 profissionais treinados em 2018. A meta da empresa é de chegar a 9.500 capacitados até o fim do ano.

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a ação ocorreu em parceria com o Búzios Beach Resort, em Armação dos Búzios (RJ), para cerca de 40 pessoas. O coordenador nacional de vendas, Rogério Esteves, conduziu o treinamento.

Veja também as mais lidas do DT

No período de 17 a 19 de agosto, 40 profissionais das cidades de Florianópolis, Joinville e Blumenau (SC) foram levados ao Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC). Os participantes assistiram ao treinamento ministrado por Popazoglo.

 Já no último dia 19, foi a vez de os agentes de São Paulo participarem da capacitação em parceria com a New Age. Ação aconteceu no Tauá Hotel & Convention, em Atibaia (SP). Cinquenta profissionais foram treinados pela supervisora de vendas, Francinete Zerbetto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade