Tailândia será destaque no Hiper Feirão Flytour

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Este ano, Santos e Campinas recebem pela quarta e segunda vez, respectivamente, o Hiper Feirão de Viagens Flytour. Outlet reúne toda a cadeia produtiva do turismo em um único lugar.

Pela primeira vez, a Tailândia participa da feira. O destino apresentará seus atrativos turísticos. O local tem o objetivo de incentivar os visitantes a descobrir uma nova perspectiva sobre a Ásia e o Sudeste Asiático.

Veja também as mais lidas do DT

O destaque da Tailândia para este evento é a campanha “Open to the New Shades”. Ação promove aos viajantes a experiência de descobrir cada vez mais o destino. Bangkok, Chiang Mai e Phuket, por exemplo, são as cidades mais exploradas pelos turistas. Atividade acontece, porque os locais são os maiores e mais desenvolvidos turisticamente.

Fora do roteiro tradicional, há ainda muitas ilhas paradisíacas menos conhecidas e que atraem os aventureiros. Como Ilhas Phi Phi, Koh Phanghan e Koh Samui, entre outras.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro. Em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro.

Para mais informações sobre o evento acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade