Palladium Hotel Group apresenta planos de expansão para 2020

Continua depois da publicidade

Com projeções de crescimento de 47% nas vendas (chegando a aproximadamente € 625 milhões) e um aumento de 18% no número de habitações (chegando a cerca de 16.500) até 2020, os diretores do Palladium Hotel Group apresentaram o plano de expansão da empresa espanhola nesta segunda-feira (24), em São Paulo. O encontro com jornalistas serviu também para os executivos apresentarem a estrutura do grupo, hoje com 50 empreendimentos em seis países. 

"Atualmente temos, distribuídos por vários países, 13.981 habitações. Nosso objetivo é que cheguemos em 2020 com 16.500, com um crescimento nas vendas em torno de 47,4%", disse Sérgio Zertuche, diretor comercial e Marketing Corporativo. Além de Zertuche, estavam presentes Jesús Sobrinho, subdiretor geral, Alejandro Páez, diretor comercial para América Latina e Caribe, e a diretora comercial para o Brasil, Carollina Abud.

Brasil

Veja também as mais lidas do DT

Com investimento de aproximadamente US$ 75 milhões, o resort Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, que ocupa uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e Costa do Sauípe, passará por reformas para a expansão do empreendimento. O resort receberá 200 novas habitações na categoria Royal Suites (5 estrelas).

Além da expansão no resort baiano, o grupo anunciou planos para a construção de uma nova unidade em Florianópolis (SC), da bandeira Ushuaia Beach Hotel. 

  Alejandro Páez, diretor comercial para América Latina e Caribe, Jesús Sobrinho, subdiretor geral, Sérgio Zertuche,
diretor comercial e Marketing Corporativo, e Carollina Abud, diretora comercial para o Brasil

Segundo os executivos, o mercado brasileiro é muito importante para a rede, já que este é responsável por 9% da ocupação dos hotéis do grupo fora do Brasil (crescimento de 154%), 4,6% das diárias em hotéis up scale e 60% da ocupação do resort de Imbassaí.

Missão

Alejandro Páez falou também sobre um dos objetivos do grupo. "Nossa missão é fazer com que o cliente repita a experiência. Se o cliente não retorna a um dos nossos resorts, então não é cliente. Temos que cativá-lo", afirmou.

Hotéis Fiesta serão convertidos

Os executivos também adiantaram que a bandeira Fiesta (considerada três estrelas), aos poucos será substituída, via conversão, por bandeiras Grand Palladium e Royal Suites. "Estamos na busca de qualidade. Estamos expandindo no mercado de luxo, com o desenvolvimento de hotéis que apresentam um design de vanguarda e comodidades VIP. O Fiesta Hotel Palmyra, o Fiesta Hotel Don Carlos e o Fiesta Cala Llonga serão convertidos em Palladium Hotels & Resorts", afirmou Zertuche.

www.palladiumhotelsgroup.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade