Patrick Branco Ruivo, diretor geral da Torre Eiffel, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Antes da abertura da segunda edição do France Excellence, realizado pela Atout France – Agência Oficial de Desenvolvimento Turístico da França, que acontece nesta segunda-feira (19), em São Paulo, o DIARIO entrevista Patrick Branco Ruivo, diretor geral da Torre Eiffel.

Patrick é ex-diretor do Secretário Geral da Cidade de Paris, responsável pela direção, controle e modernização da administração, excercendo anteriormente vários cargos na cidade Luz. Ex-aluno da École Normale Supérieure de Cachan, professor (agrégé) em economia e gestão, ensinou economia durante dois anos no Lycée français de Atenas e depois direito privado por cinco anos no IUT de Perpignan. Ingressou na cidade de Paris, ao deixar a Escola Nacional de Administração. (ENA).

Foi também diplomata por dois anos na Embaixada da França em Bangladesh. Patrick Branco Ruivo tornou-se diretor Geral da Eiffel Tower Operating Company (SETE) em 8 de novembro de 2018.

Veja também as mais lidas do DT

A Torre Eiffel é o monumento pago mais visitado do mundo, que recebe milhões de turistas durante o ano! (Foto: arquivo DT)

A cidade de Paris confiou a operação e gestão da Torre Eiffel à SETE em 1 de novembro de 2017, no âmbito de uma delegação de serviços públicos por 13 anos. A SETE é uma empresa pública local cujo capital é detido em 99% pela Cidade de Paris e 1% pelo Grande Área Metropolitana de Paris. Jean-François Martins, Membro do Conselho de Paris, preside o seu Conselho Administrativo. A SETE conta com um quadro de cerca de 360 ​​funcionários e gerou 33,42 milhões de euros de receita em 2021.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade