PlayTable revela solução para área infantil na feira da Equipotel

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Durante a feira Equipotel, a PlayMove – EdTech apresentará uma solução para a área infantil hoteleira. Primeira plataforma ludopedagógica do Brasil estruturada em uma mesa digital interativa e multidisciplinar. O projeto possui mais de 50 jogos e aplicativos educativos voltados para crianças a partir de 3 anos de idade. O console é apontado como uma opção prática e oferece uma experiência inédita de entretenimento infantil.

PlayTable oferece mesa digital interativa e multidisciplinar com mais de 50 jogos e aplicativos educativos

Possui tecnologia IPS com visão 180º, que oferece a mesma visualização da tela de qualquer ângulo, tela full HD de 21,5 polegadas, áudio digital, conexão Wi-Fi para eventuais atualizações. Os jogos e aplicativos rodam sem a internet, suporte técnico remoto gratuito, entrada para USB. A tela multitoque detecta toque humano e identifica objetos de metal, como pincéis, adaptadores e ponteiras.

Veja também as mais lidas do DT

Para ligar, basta uma fonte de energia, podendo ser usada no chão ou na parede. A PlayTable é um brinquedo que permite que até seis crianças joguem simultaneamente.

Muitos empresários deixam de investir em brinquedos tecnológicos porque tem a percepção de que são muito caros e individualizados. No entanto, com pesquisa e escolha assertiva, um produto com possibilidades variadas poderá atender as necessidades de um público de todas as faixas etárias. Os níveis de dificuldade dos jogos podem ser configurados de acordo com o público.

Proposta da PlayTable

O console é apontado como uma opção prática e oferece uma experiência inédita de entretenimento infantil

A proposta da PlayTable é fugir do tradicional e estar à frente do mercado. De acordo com a empresa, muitas vezes não é o número de opções de brinquedos que influenciarão na escolha de um hotel, mas sim os tipos de produtos disponíveis. Brinquedos tecnológicos prendem a atenção das crianças e aqueles com características educativas também agradam os pais. Outra questão que vale destacar é que o kids deve contar com produtos que não sejam genéricos e podem ser personalizados de acordo com a identidade do seu negócio. Na PlayTable, além da própria estrutura, os jogos também podem ser configurados dessa forma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade