Ponta dos Ganchos Exclusive Resort tem altas expectativas para o verão, mesmo com ômicron

Continua depois da publicidade

Banhado por um mar de cor esmeralda e em meio a uma natureza exuberante no litoral de Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort destaca-se. Localizado em uma península privada, a 50 minutos de Florianópolis, oferece a quem busca conforto, privacidade e sofisticação, um paraíso exclusivo, com experiências únicas.

EDIÇÃO E REDAÇÃO DO DIÁRIO


Eleito em 2021 como o “Melhor Hotel do Mundo”, pela Leading Hotels of The World na categoria comprometimento com os hóspedes, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort coleciona uma série de títulos mundiais na categoria luxo, sendo referência na hotelaria mundial.

Veja também as mais lidas do DT

OS 25 bangalôs de luxo entre 80 e 300 m², com decks privativos e decoração exclusiva, atrai turistas de todo o mundo, inclusive os da América do Sul.

Com o atual cenário pós pandemia e com a incerteza da variante ômicron, perguntamos a  Fernanda Makhoul, diretora de Marketing e Vendas do resort, qual a expectativa de turistas para esta temporada de verão.

Fernanda Makhoul, diretora Marketing e Vendas do resort (Crédito: divulgação)

Segundo ela, a expectativa, mesmo diante desse cenário, é muito boa. “Nossa expectativa é em média de 86% de ocupação. Tivemos alguns bangalôs ocupados por Argentinos no Reveillon e sentimos que eles estão começando a retomar as viagens. Por conta da pandemia, tivemos um volume baixo de reservas de Argentinos ao longo de 21, mas esperamos retomar. Os voos diretos de Buenos Aires são de 2 horas de viagem e a malha aérea é boa também”, disse Fernanda.

DNA da marca

“Acredito muito no trabalho executado de forma séria e de acordo com o “DNA” de cada marca. Explorar e entregar serviços personalizados, sempre fez parte da nossa essência e em momentos como o agora isso se torna ainda mais relevante para aqueles que buscam não mais somente o design ou a beleza, mas para aqueles que procuram exclusividade, privacidade e bem-estar. Nós trabalhamos ainda mais fortemente esses pilares que já fazem parte da nossa história de 20 anos.”, comenta a executiva.

Bangalô do Private Celebration Crédito: Divulgação

Private Celabration

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é um dos mais procurados hotéis para lua de mel, tendo para cada ocasião um produto exclusivo, Private Celebration, onde a experiência tem início com uma massagem para o casal na privacidade do bangalô, onde posteriormente é preparado um banho relaxante acompanhado de champagne e frutas, e para complementar o momento, um menu degustação especialmente preparado para a noite, servido na varanda do bangalô.


Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Elpídio Alves Nascimento, 104, Governador Celso Ramos, SC

Fone: (48) 3262-5000

Reservas: (11) 2050-8550 / (48) 3262-5040

https://pontadosganchos.com.br/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade