Primeiro hotel design belga do Brasil é aberto no Rio

Continua depois da publicidade

Foi aberto ao público na quarta-feira (15), o Belga Hotel, primeiro hotel design de bandeira da Bélgica no País, oferecendo uma combinação de design, cultura e gastronomia, em um prédio histórico, construído em 1927, agora totalmente restaurado, que une ambientes de época e tecnologia avançada. O empreendimento fica no Centro Histórico do Rio de Janeiro

Carnaval

Para curtir o autêntico carnaval carioca, os hóspedes poderão aproveitar uma grande quantidade de blocos carnavalescos na região do entorno do hotel que arrastam milhares de foliões. O Belga Hotel também é uma oportunidade para quem vai assistir aos desfiles das escolas de samba no Sambódromo, já que fica a 1 km da Marquês de Sapucaí e do Terreirão do Samba.

Gastronomia

A Belga Brasserie é uma nova experiência gastronômica para os hóspedes e também para os clientes externos. Nesse serviço – exclusivo no Brasil – poderão ser saboreados os waffles tradicionais, o chocolate, a batata frita crocante e as mundialmente reconhecidas cervejas, além de outras iguarias típicas preparadas pelo chef belga Alexandre Binard.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade