Privê Hotéis e Parques divulga novos empreendimentos no Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade
Ivanildo Marques, gerente Nacional de Vendas (Foto: Hugo Okada)
Ivanildo Marques, gerente Nacional de Vendas (Foto: Hugo Okada)

Dois novos empreendimentos da marca Privê aumentarão a oferta de UH´s para duas mil em setembro

Por Hugo Okada, Freelancer para o DT

Curitiba, Paraná – Em fase de reposicionamento de marca e franca expansão, o Privê Hotéis & Parques participa da feira de negócios do 24º Salão Paranaense de Turismo, evento que termina amanhã (28) no Expo Unimed.

 

Estreando no evento com a presença de uma equipe comercial para o atendimento dos visitantes, o Privê Hotéis & Parques tem como principal objetivo, promover os dois novos empreendimentos em Caldas Novas (GO) que terão a sua inauguração em soft-opening no próximo mês de setembro.

Veja também as mais lidas do DT

 

“O novos Ilha do Lago e Alta Vista levarão a oferta de apartamentos para duas mil unidades em oito hotéis. Estamos promovendo os dois empreendimentos que já estão sendo comercializados com boa recepção por parte dos profissionais do segmento”, afirmou Ivanildo Marques, gerente Nacional de Vendas.

 

Resultados positivos que atestam a “recuperação da economia”

 

De acordo com Marques, o Privê Hotéis & Parques trabalhou com média de ocupação de 73% no primeiro trimestre do ano, número 4% maior do que o registrado no período idêntico de 2017.

“Estamos celebrando o novo momento da companhia, que está com nova logomarca e novo posicionamento. Também renovamos a equipe de Vendas e acreditamos que os novos empreendimentos devem significar um fôlego renovado em termos de desempenho em 2018”, finalizou o executivo.

A reportagem do Diário do Turismo viajou à Curitiba a convite da ABIH-PR e do Salão Paranaense de Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade