Projeto Bike Tour proporciona forma diferente de conhecer Brasília

Continua depois da publicidade

Conhecer Brasília pedalando é uma forma diferente, divertida e saudável de conhecer as principais atrações da cidade. O projeto Brasília Bike Tour oferece passeios guiados de bicicleta, aos domingos e feriados, que privilegiam os principais pontos turísticos da cidade e estimulam a prática física durante a viagem.

O projeto dispõe de três trajetos, com uma média de 10 km cada, que passam por importantes monumentos locais, como a Catedral de Brasília, os Ministérios, o Congresso Nacional, Panteão da Pátria e o Palácio do Itamaraty. Para os interessados, são disponibilizados bicicletas particulares, capacete, água e acompanhamento de um guia especializado. O passeio pode ser reservado pelo site www.brasiliaamigadabike.com.br.

Após o passeio, os ciclistas podem descansar e reabastecer as energias no Comfort Suites Brasília, localizado no Setor Hoteleiro Norte, próximo ao Brasília Shopping. O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, conta com diárias a partir de R$ 189 (mais 15% de taxas) por casal aos fins de semana, com café da manhã, acesso à internet e às áreas de lazer – entre as quais a piscina, sauna e o fitness center.

Veja também as mais lidas do DT

Informações e reservas pelo 0800 55 5855
www.atlanticahotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade