Projeto “Minuto FBHA” será lançado nesta sexta-feira (2)

Hoje, mais do que nunca a defesa dos setores de hotéis, bares, restaurantes e similares é necessária. A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lança o “Minuto FBHA”, nesta sexta-feira (2), com o intuito de aproximar os sindicatos filiados à entidade, divulgando os projetos e iniciativas realizadas pela FBHA em defesa dos interesses do segmento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO


Na prática, Alexandre Sampaio, presidente da federação, produzirá vídeos para informar as principais atividades trabalhadas, interna e externamente, durante a semana. A proposta é que o material seja encaminhado toda sexta-feira, durante oito semanas, via WhatsApp.

“Essa ação é muito importante para nós, pois queremos que os sindicatos e os empresários do segmento fiquem por dentro de todas as novidades que impactam o nosso setor. Com o ‘Minuto FBHA’, teremos a oportunidade de explicar, de forma dinâmica e direta, os principais destaques de cada semana”, informa Sampaio.

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA (Crédito: arquivo DT)

O projeto também contará com um bloco destinado às perguntas do empresariado. Para encaminhar as dúvidas relacionadas ao setor, é necessário entrar em contato com pelo e-mail fbha@fbha.com.br.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT