PT realiza live em defesa do futuro do Turismo Brasileiro

Continua depois da publicidade

Na reta final da corrida presidencial, o comitê de campanha do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva e à vice-presidência Geraldo Alckimin, realiza nesta quarta-feira (26), às 20h, uma live em defesa do Turismo Brasileiro.

A iniciativa se mostra fundamental no período que antecede o segundo turno, uma vez que exalta a importância do setor para o representante do Partido dos Trabalhadores (PT).

No último mês de setembro, em encontro com representantes de entidades ligadas ao turismo, Lula reforçou o papel do mercado turístico na geração de empregos.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o ex-presidente, uma de suas promessas de governo é ‘fazer mais e melhor para recuperar a renda da população’, facilitando o acesso ao turismo.

“Queremos fazer com que as pessoas voltem a viajar. As pessoas precisam conhecer esse país. Precisamos criar condições. O papel do Estado é o de abrir portas, facilitar e não criar problemas”, destacou Lula na ocasião.

Lideranças do turismo brasileiro na live do PT

Além de líderes da coligação Lula / Alckimin “Brasil da Esperança”, estarão presentes entre os convidados do encontro virtual personalidades ligadas ao turismo brasileiro.

Foco da live é o Turismo Brasileiro
Foco da live é o Turismo Brasileiro – Crédito: Pixabay

Três delas são ex-ministros do Turismo: Luiz Barretto, hoje o coordenador da pasta na campanha presidencial de 2022; Walfrido do Mares Guia e Vinicius Lages.

Outros nomes confirmados são: Roberto Klabin, ambientalista e empresário, proprietário da Caiman, no Pantanal sul-mato-grossense; Irma Karla, guia de turismo e presidente da SINGTUR / Sergipe; Adhara Luz; empreendedora na AMZ Projects (produtora de experiências amazônicas); Michaela Bitarello, empreendedora em Pipa / Rio Grande do Norte; e Nilvia Pereira; empreendedora em Moinhos do Sul / Rio Grande do Sul.

As mediadoras do evento serão Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da Fecomercio SP, e Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo.

Acesse aqui a live em defesa do Turismo Brasileiro.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – CR

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade