Quito tem participação de destaque durante o segundo semestre de 2017

Continua depois da publicidade

Quito começa o segundo semestre do ano com uma agenda
cheia de eventos de destaque que a coloca na mira da região e do mundo

Agências com edição do DT –

Quito recebe a celebração de Connections, a mais vibrante comemoração do segmento turístico MICE (Meetings, Incentivos, Congressos e Eventos), sendo um líder consolidado a nível sul-americano no setor.

O encontro ocorrerá de 2 a 4 de julho no Convento de San Agustín e no restaurante El Cráter, localizado no vulcão Pululahua e no museu Inti Ñan.

Com a confirmação de 80 participantes internacionais, entre compradores e provedores, será o momento ideal para apresentar Quito como destino – sabores, patrimônio, experiências e serviços – a profissionais chave relacionados com a indústria de reuniões.

Veja também as mais lidas do DT

Connections Meetings

É celebrado com bastante frequência durante todo o ano em diferentes cidades do mundo, cujas características as tornam destinos de destaque para o turismo de reuniões. São eventos fechados onde participam líderes da indústria, sendo considerados imprescindíveis para todos os atores do segmento MICE, que oferecem um âmbito de contato direto entre provedores, compradores e agentes especializados nesse tipo de turismo.

Além de compartilhar emoções coletivas com experiências vibrantes, os participantes aproveitam para inteirar-se das novas tendências do mercado, aproximar potenciais parceiros e fechar negócios.

Cultura

Pela diversidade de ecossistemas na região, Quito e os arredores têm condições especiais para a observação de aves. Florestas andinas, territórios subtropicais, vales, terras geladas, lagoas e florestas secas únicas no mundo são lares de centenas de espécies de aves, o que torna o destino um verdadeiro paraíso para os amantes dessa prática.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade