Rede Transamerica oferece comodidade para show dos Backstreet Boys em São Paulo

Continua depois da publicidade

Os Backstreet Boys, a boy band mais famosa do mundo, está reunida novamente para a turnê DNA World Tour, que passará por São Paulo com show exclusivo no dia 15 de março, no Allianz Parque. Para fãs que buscam hospedagens na capital paulista, a Transamerica Hospitality Group oferece diversos benefícios para reservas online e unidades próximas ao local do espetáculo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A poucos minutos do estádio, em um dos bairros mais tradicionais de cidade, encontra-se o Transamerica Classic Higienópolis. O hotel possui infraestrutura completa, confortáveis apartamentos de um e dois dormitórios, com cama de casal ou duas camas de solteiro. Todos equipados com cozinha americana com frigobar e fogão, ar-condicionado, cofre individual, TV e wi-fi. Na área de descanso e lazer, disponibiliza: piscina, sauna seca, ducha circular, sala de repouso, sala de ginástica e quadra de squash. Para refeições, o restaurante The Lucca Gastronomia e Eventos serve café da manhã, buffet de almoço, com massas e risotos preparados na hora, pratos à la carte para o jantar e room service.

Veja também as mais lidas do DT

Hóspedes do Transamerica Higienópolis ainda contam com fácil acesso ao Museu do Futebol e ao Estádio do Pacaembu, ao Shopping Pátio Higienópolis, ao Centro de Exposições do Anhembi e ao Memorial da América Latina. Além disso, reservas feitas diretamente pelo site da Transamerica garantem 10% de desconto, parcelamento em até 3 vezes sem juros e garantia de melhor preço.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade