Rede Travel Inn inaugura dia 10 hotel categoria supereconômica no Brás (SP)

Continua depois da publicidade

O empreendimento, faz parte da nova bandeira criada pela companhia, que trará hotéis na categoria supereconômica

Agências com Edição do DT

A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, anunciou a inauguração do primeiro hotel da rede com a bandeira Travel Inn Express Hotels. A nova unidade abrirá suas portas no dia 10 de outubro integrado ao Shopping K, no bairro do Brás, em São Paulo, com o nome de Travel inn Brás.

O empreendimento, faz parte da nova bandeira criada pela companhia, que trará hotéis na categoria supereconômica, uma modalidade para atender demandas específicas que se enquadram em regiões como o bairro do Brás, notadamente onde o fluxo de pessoas que ali transitam estão de passagem por São Paulo para fazer compras, principalmente nas confecções com vendas no atacado. O próprio Shopping K, que abriga o prédio do hotel, será vocacionado para este modelo de negócio com lojas que atendem revendedores, em sua maioria do interior de São Paulo ou de outros estados.

Veja também as mais lidas do DT

Estudos apontam para boa ocupação

“Os segmentos econômico e supereconômico, são demandas de mercado para certos centros empresariais. O melhor exemplo disso é o Brás, que terá um novo shopping aonde o Travel Inn Express Hotels será inserido. Os estudos de mercado apontam para uma boa ocupação já no primeiro ano de atuação, porém estimamos que com a abertura desta unidade, com 120 apartamentos, a praça estará equilibrada entre a demanda e oferta”, explica Manuel Gama, presidente da Results Hotelaria.

Com nove andares, o hotel terá 120 apartamentos que medem entre 11 e 25m², que podem acomodar até quatro pessoas.

Serviço:

Abertura Travel Inn Brás

Dia 10 de outubro

Integrado ao Shopping K

Rua Rodrigues dos Santos, 630

Bairro do Brás – São Paulo

Mais informações:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade