A Reed Exhibitions anunciou nesta quinta-feira (10) sua evolução para RX, com uma identidade visual renovada e um posicionamento de marca atualizado.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com base em seu principal negócio de eventos, a empresa está aproveitando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.
“As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação”, afirmou Hugh Jones, CEO da RX.
Propósito de alto nível
Segundo ele, na RX, causar um impacto positivo na sociedade e nos clientes significa estar totalmente comprometido com um ambiente de trabalho inclusivo. “Por isso colocamos as oportunidades para todos no epicentro de tudo o que fazemos. Nossa nova identidade de marca e proposição nos unem por trás de um propósito de alto nível que abraça essa transformação digital para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios. Quando as pessoas agora me perguntam o que fazemos, eu digo que a RX está no negócio de construir negócios para que todos possam prosperar onde quer que você esteja, ” sintetizou Hugh.
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“Estou muito feliz em revelar nossa nova identidade de marca, que é um símbolo da natureza mutante de nossos negócios de eventos maravilhosamente diversos”, afirmou Nathalie Haxby, chefe Global de Comunicações Corporativas e Marketing. “Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro,” completou.