Reformas dão novo fôlego ao Quality Suites Oscar Freire

Continua depois da publicidade

Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

Reformas e retrofit são mudanças constantes na hotelaria brasileira. O recém-renomeado Quality Suites Oscar Freire, administrado pela Rede Atlantica Hotels,  iniciou este mês a quarta etapa do seu cronograma de reformas, que prevê a revitalização de alguns apartamentos de categoria Superior.

A revitalização dos apartamentos compõe um cronograma que foi dividido em cinco etapas, para não prejudicar a estada dos hóspedes. Iniciado em 2013, quando foram realizadas melhorias nas áreas comuns do empreendimento (lobby/mezanino) e a reforma de 61 apartamentos de categoria Executiva. Em 2014 e 2015, respectivamente, tiveram início a segunda e terceira etapas do plano, onde foram contempladas a modernização completa dos apartamentos de categoria Luxo e Business Class, os mais sofisticados do empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

Novo apartamento apresentado ao público. (Foto: Marcos Oliveira)
Novo modelo do apartamento Superior. (Foto: Marcos Oliveira)

A quarta etapa pretende reestruturar e converter 26 apartamentos da categoria Superior que serão transformados em apartamentos de categoria Luxo até o fim de 2016. Já na última etapa, prevista para 2017, haverá a reforma das suítes de categoria Superior remanescentes, adequação de todas as categorias do empreendimento de acordo com as necessidades do mercado e algumas melhorias nas áreas comuns, como o mezanino, lobby, cobertura e salas de eventos.

“É um bom momento que o hotel está passando. Desde a mudança recente do nome até as reformas programadas, que já estavam planejadas antes de minha chegada, são sinais que o empreendimento tem investido na qualidade dos serviços e infraestrutura“, comentou Leandra Gallo, gerente geral do Quality Suites Oscar Freire.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade