Regent Seven Seas Cruises prepara o lançamento do navio Seven Seas Grandeur

Continua depois da publicidade

 Depois de um longo período parados por conta da pandemia, cruzeiros voltam com novidades exuberantes

Edição DIÁRIO com agências

Regent Seven Seas Cruises programa o lançamento de seu novo navio, Seven Seas Grandeur, para sua grande estreia em novembro de 2023.

Veja também as mais lidas do DT

A Regent Suite, com valores de R$ 60.000,00 por noite, terá 412 metros quadrados, sauna pessoal, sauna a vapor e área de tratamento, onde os hóspedes serão mimados com serviços de spa inclusos ilimitados.

A suíte possui um quarto principal com uma extravagante cama com dossel e um colchão Hästens Vividus; 2 banheiros detalhados em mármore; e uma ampla sala de estar com configuração personalizada de bar e sala de jantar, além de uma vista desobstruída de 270 graus da varanda de 113 metros quadrados.

Com capacidade para acomodar até 6 pessoas, possui um quarto de hóspedes separado com banheiro privativo.

Entre outros luxos inclusos para os hóspedes dessa suíte, eles contarão com mordomo pessoal, um carro particular com motorista e guia em cada porto, serviços de spa ilimitados na suíte, lavanderia e lavagem a seco ilimitadas, uma seleção de roupa de cama luxuosa e menu de travesseiros, uma seleção de fragrâncias aromáticas, serviço de caviar e canapés diários na suíte, papelaria personalizada, serviço de engraxate, Wi-Fi, entre outros.

A temporada inaugural do Seven Seas Grandeur começa em novembro de 2023 e explora o Mediterrâneo e o Caribe com uma gama de 17 viagens nas regiões, mais 2 viagens transatlânticas.

PC

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade