Resort Le Canton (RJ) promove Festival de Cerveja inspirado no Oktoberfest

Continua depois da publicidade

Edição do Diário com agências

Pela primeira vez, o Le Canton (RJ) realiza um festival de cerveja inspirado no Oktoberfest para seus hóspedes e visitantes, com música, dança, comidas e bebidas da tradicional festa alemã. As cervejarias Theresópolis (com a Kombi do Chopp), Roter, Soul Terê e Mad Brew irão apresentar 25 de seus rótulos de cervejas durante o evento, nos dias 5 e 12 de outubro.

Todos os hóspedes ganharão uma caneca especial do evento, que dá direito à degustação de um chope (300 ml) em cada um dos expositores, além de poderem participar de competições de chope à metro e chopp na bota, assistir a apresentações de dança típica germânica, e, ainda, degustar comidinhas que remetem à Alemanha, como salsichas, petiscos e doces.

Veja também as mais lidas do DT

Os pacotes para dois adultos e uma criança de até 12 anos, incluem pensão completa (bebidas cobradas à parte), custam a partir de 3 x R$ 985.  “Esperamos que nossos hóspedes participem com muita animação”, afirma Mônica Paixão, diretora do Le Canton.

O Le Canton fica em Teresópolis, numa  região de serra e montanha. Inspirado nos charmosos campos suíços, o resort tem dois milhões de metros quadrados de área construída e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Feito para as famílias, com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações para todas as idades. O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, que fica ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e que é mais reservado. O hotel conta com vans que faz o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.

Hotel Le Canton                                                                               

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 1

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade