Resorts Brasil fecha parceria com ONG Amigos do Bem

Continua depois da publicidade

Ideia é incentivar os associados a conhecer mais sobre o trabalho da instituição que beneficia milhares de pessoas em situação carente no Sertão Nordestino

Segundo nota, a Resorts Brasil, associação que representa os principais resorts do país, anuncia uma parceria com a ONG Amigos do Bem, responsável por ajudar milhares de sertanejos em situação de extrema pobreza no Sertão Nordestino. A ação tem o objetivo de incentivar os associados a conhecer mais sobre o trabalho da instituição e colaborar com os projetos desenvolvidos em prol dos mais carentes.

Além de criar um canal direto entre instituição e associados, a iniciativa da entidade amplia a mensagem da Amigos do Bem e auxilia na valorização do trabalho da ONG, que pode contribuir na conversão por mais apoio. A parceria com os Amigos do Bem foi fruto da indicação do Conselheiro da Resorts Brasil e diretor superintendente da rede Pontes Hotéis & Resorts, Luis Guilherme Pontes.

Veja também as mais lidas do DT

“Desde 2008, a rede Pontes Hotéis & Resorts apoia a instituição Amigos do Bem que transforma a vida de mais de 150mil pessoas no setor nordestino. Todas as castanhas que os nossos hóspedes encontram nos hotéis são adquiridas da ONG, que reverte 100% da verba para o projeto no sertão. Além disso, hospedamos a equipe dos Amigos do Bem em nossos hotéis no Recife sempre que estão de passagem por lá. Fico muito feliz em ver esse apoio aos Amigos do Bem sendo ampliado através da parceria com a Resorts Brasil e espero que esta parceria incentive mais empresas a contribuírem para a transformação de vidas do sertão.” afirma Luis Guilherme Dubeux Pontes.

“Sabemos da importância em desenvolver campanhas que promovam a solidariedade e o bem coletivo. A parceria com a Amigos do Bem se dá justamente para ampliar esse compromisso e defender a continuidade das ações de uma ONG consolidada, que ajuda milhares de pessoas todos os anos.

Uma das missões da Resorts Brasil é ajudar a transformar a vida das pessoas e a parceria com os Amigos do Bem é uma grande ação neste sentido”, afirma Marcelo Picka Van Roey, Presidente do Conselho da Resorts Brasil.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade