Resorts de Riviera Nayarit se renovam para melhorar qualidade do destino

Continua depois da publicidade

Resorts como o Bel Air Collection e o Four Seasons são exemplos da movimentação dos empreendimentos para aumentar a satisfação do visitante

(Edição do DIÁRIO com agências)

Alguns resorts da Riviera Nayarit estão construindo espaços ou reformando os já existentes. O objetivo é incrementar a qualidade dos serviços e manter o posicionamento de excelência.

O Bel Air Collection Resort & Spa deu início às obras do centro de convenções, que será o maior da Riviera Nayarit. O resultado contará com área total de 3,15 mil m², na região de Flamingos. A previsão é que seja inaugurado em junho de 2017. Este novo complexo terá capacidade para 1,6 mil pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Uma reforma milionária no Four Seasons Resort Punta Mita será concluída em novembro. O resort terá direito a um novo spa, redecoração de duas suítes presidenciais e a reforma da piscina de adultos. Já o Hard Rock Hotel Vallarta, em Nuevo Vallarta, abrirá o Rock Spa. O espaço terá 13 salas para tratamento além de duas áreas de hidroterapia para atender todas as necessidades do segmento.

Outros hotéis estão em processo de melhorias contínuas. É o caso do Hotel Playa Escondida de Sayulita, que recentemente revitalizou seus apartamentos e restaurante. “Sem dúvida, essas modernizações terão influência decisiva para incorporar o destino ao imaginário dos viajantes. Isso ampliará nossa visibilidade em âmbito global”, argumenta Richard Zarkin, gerente de relações públicas do Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade